SOFIA MORAIS

PRODUCTION MANAGER

[email protected]

About

‘Tudo por Amor’ era o que estava escrito na primeira carrinha de produção que conduziu! Desde então passaram-se 20 anos…

Da Televisão ao Cinema, passando pela Publicidade e pela produção de conteúdos para Plataformas de Streaming em projetos pioneiros em Portugal.

Em 2011 estreou em sala a longa-metragem ‘Assim Assim’ produzida em parceria com o Realizador Sérgio Graciano e distribuída pela ‘Warner Bros Portugal’.

Na televisão foram muitos os trabalhos que causaram impacto e fizeram muito sucesso nos tão conhecidos e disputados shares televisivos:

– ‘Production Manager Assistant’ da série ‘Conta-me Como Foi’ que recebeu o prémio de ‘Melhor Série dos Espectadores de TV’ em 2007;

– ‘Production Manager Assistant’ da série ‘Conta-me Como Foi’ premiada como ‘Melhor Série da SPA’ (Sociedade Portuguesa de Autores) em 2008;

– ‘Production Manager Assistant’ da série ‘Pai à Força’ que foi nomeada para o prémio de ‘Melhor Série da SPA’ (Sociedade Portuguesa de Autores) em 2008/2009;

– ‘Production Manager Assistant’ da série ‘Conta-me Como Foi’ premiada como ‘Melhor Série de Ficção de Sempre da RTP’ (Televisão Pública Portuguesa) em 2014;

A partir de 2012 a Publicidade passa a ocupar um lugar especial na sua vida, não deixando para trás a vontade incessante de colaborar e procurar fazer parte de novos projetos.

‘NBP’, ‘EDIPIM’, ‘D&D Audiovisuais’, ‘Madragoa Filmes’, ‘HOP!’, ‘SP Televisão’, ‘P35’, ‘PIX MIX’, ‘Molotov’, ‘BFilmes’, ‘Ready to Shoot’ são algumas das produtoras com as quais colaborou ao longo destas duas últimas décadas.

Em 2021 junta-se à ‘/O2 Audiovisuais’ para juntar os dois amores, a Ficção e a Publicidade!